13 de nov. de 2014

O Quase de uma Viagem.

E pensar que uma das coisas que eu mais gosta da vida é viajar, e melhor do que isso, poder fazer o que vc ama e compartilhar esse momento com outro alguém.  

Planejei essa viagem durante muitos meses, uma viagem que eu já tinha feito em 2012, mas dessa vez, ela foi pensada com outro olhar, com outros cuidados e desejos.  Esse é o motivo das viagens, elas te renovam, fazem você enxergar a vida com novos olhos, novas expectativas e renovam nossos sonhos.  

O cheiro, altitude, musicas e a câmera pendurada no pescoço ficaram para trás hoje... O vôo TAM JJ8026 14/11/2014 as 7:25 estará sem duas pessoas dentro. 

É o fim de uma viagem programada com amor, pq só amor não é suficiente para manter nada!

Mas, consegui transferir uma parte da viagem para um amigo querido e espero que o amor deles possa ser abençoado com tudo que eu planejei com tanto carinho.

Desejo muitas fotos, sorrisos, lágrimas de alegria, beijos roubados, mãos dadas e o desejo de compartilhar a vida sejam renovados nessa viagem...

Quase tive a chance de viver o que eu tinha planejado. Mas eu planejarei outras viagens e serei contemplada com um recomeço na minha vida!