8 de dez. de 2007

The Life


Acreditava que sabia de tudo mas quando o tudo me mostrou que não sei de nada parei para olhar a minha vida, e quando vi estava em um mundo que não queria estar, não me arrependo por nada que fiz mas aprendi a ouvir mais e aceitar mais opiniões do que meus próprios palpites. Mas tudo na vida e crescimento para ser mais forte no amanha. Sinto-me as vezes como uma ave fênix quando morre ressurge das suas próprias cinzas, mas não tenho a beleza dela, tenho algo maior a força de acreditar a onde posso chegar e crescer novamente.Sou uma pessoa amiga que amo estar todos eles, mas as vezes sinto que algumas pessoas so te buscam quando precisam e quando não querem mais , faz como um papel descartável , joga fora .E quando for utilizar novamente , pois como e reciclável sempre tem uma nova chance de ser usado , e eu sou assim as pessoas que “Eu” amo quando vem a mim reciclo coisas do passado e vivo um presente para ter um futuro melhor, sei que as vezes erro como ser humano mas o coração aprende e caleja.A vida pra mim e assim, um livro que vamos escrevendo a todos os minutos e compartilho com todos aqueles que querem fazer parte da minha historia ou apenas ler.

Nenhum comentário: