14 de set. de 2008

Permaneço ....




O que faz doer nem sempre tem causa aparente . Dor é um acontecimento sem datas . Prolonga-se no tempo e contraria todas as regras dos argumentos. Eu não sei o que dói . Eu não sei quando começou doer . O que sei é que a dor é a identificação mais profunda da condição humana , sei mesmo , não em sua totalidade , mas já experimentei dores e dores . Dela é que nasce a expressão do cuidado . A dor sinaliza que algo precisa ser curado , que algo carece de presença , olhar atento e esforço redobrado . Dores são diversas . São físicas , emocionais , psíquicas . Dores de toda hora , de vez em quando , ao cair da tarde , com o chegar das primeiras estrelas ou com os primeiros raios de sol . Dores nao conhecem o tempo . Chegam quando querem . Elas se acomodam nos cantos da alma , nos centros das carnes e ficam . Os que já sofreram muitas dores aprenderam a lidar com elas ... No meu caso , a dor , (não a dor física) me ajudou a entender melhor os mistério da vida , posso hj compreender melhor o significado de momentos e sentimentos aos quais antes não dava muita importância , isso hj está acontecendo comigo. Não foram tempos fáceis os últimos 2 anos , doença em família, problemas no trabalho, morte em família, mais problemas no emprego , resultados negativos , ausência de quem vc quer por perto em momentos assim , incompreensão, cobranças por resultados positivos , relacionamento complicado , mais cobranças , mais ausência , mais angústia , mais tristeza e pronto : se chega em um limite , e é quase impossível de se sustentar , vc cai , se entrega , e pra se levantar de novo , sem q algo do q vc deseja aconteça , é muito difícil , uma batalha , uma guerra q vc trava com vc mesmo e com seus limites . Eu estou nessa luta ainda , eu , q estou há algum tempo tentando por tudo “nos eixos”, pra tentar de novo , ser a filha (quase) exemplar rs , a boa amiga , a estudante regular , e me dar a chance de ter alguém em minha vida novamente , mas cansei de ficar nesta eterna espera , tento , tento , tento , faço por onde merecer , mas as coisas ........


É hora de arriscar , de tentar ser diferente , pra não perder talvez uma chance de ser diferente , fazer diferente , acontecer diferente ... ( tentar fazer pra tentar ser , complicado , mas e minha cabeça isso faz sentido ) .Vamos ver o q acontece , mas saibam , não me entreguei , tenho minhas recaídas , mas continuo aqui , como de costume , um tio meu costuma dizer : Eu permaneço. .. Permaneço firme !


Permaneço desejando!


Permaneço lutando!


Permaneço mostrando meus valores!


Permaneço errando!


Permaneço procurando acertar!


Permaneço de cabeça erguida!


Permaneço querendo amar!


Permaneço querendo ser amada!


Permaneço desejando me entregar!


Permaneço desejando q vc se entregue!


Permaneço desejando te conhecer!


Permaneço desejando me reconhecer em vc!


Permaneço querer estar sempre confiante em Deus e em seus propósitos para minha vida!Permaneço na certeza q conseguirei!


Permaneço a mesma menina chorona e carente de sempre!


Permaneço sendo a mulher decidida e determinada q me tornei!


Permaneço seguindo em frente e rumo à vitória e felicidade sempre!!!


O caminho é difícil , sinuoso , cheio de paradas , bloqueios , barreiras e empecilhos , mas permaneço nele .




Permaneço , permaneço , permaneço...

Nenhum comentário: