11 de out. de 2008

O meu tempo não é o tempo de Deus


Sempre pedi a Deus que as coisas acontecessem na minha vida de uma forma, mais rápida e bem mais feliz....

Mas sempre não obtinha resposta, tudo caia ao meu redor, todas as coisas se tornavam difíceis, tudo parecia imposível, cada momento...

Mas me parecia que Deus ficava lá de cima olhando e nem pensava em fazer nada....

Porque as coisas são tão difíceis, pq tudo parece impossível, porque tudo só acontece comigo, como?porque?onde?

Sempre foram meu carros chefes de perguntas...E no final sempre sem respostas...

Mas vejo com outros olhos que tudo que tinha que acontecer, aconteceu...

Nada foi de mais nem de menos, tudo foi na medida certa, no tempo certo....

Mas espero sempre saber esperar e principalmente ser paciente...

Deus obrigada por tudo...

Nenhum comentário: