7 de fev. de 2012

O Mal uso do Eu te Amo!

Falando a verdade, não sei o que escolho: que só me digam "Eu te amo!" nos momentos em que o coração está o clima do sentimento e, então, seria verdadeiro e eu sentiria, dentro de mim .... ou que nunca me digam, mas que provem por ações que isso é verdade, sem dizer uma palavra.


O fato das pessoas usarem demasiadamente o "Eu te amo!" para todas as situações ... isso me causa stress....e não tô brincando.

Que merda de inversão de valores é essa?

"Eu te Amo!" virou um novo "Oi!", ou "Tchau!"?

Olha, é o pior é que, se dá algum mal entendido, a pessoa diz mesmo assim que ama, e a outra responde, porque está "de cara" .... ora, tenha dó,né? que "amor" é esse, que só ama quando convém?

E se VOCÊ diz essas palavras de forma exagerada, com sentido NENHUM, esse texto é para você, e te coloca bem aqui!

Você prefere ouvir todos os dias que alguém te ama, de uma forma fria e sem sentido, ou de forma extasiante e real?

Você prefere ouvir de vez em quando que alguém te ama, e comprovar sempre por ações sinceras que afirmam sempre essa frase, ou não faz importância isso?!

O amor existe.... basta colocar uma dose de pulsação e verdade, e você terá o amor ....

Simples assim....

Nenhum comentário: