31 de ago. de 2008

Assim???


Por vezes paro e penso : como sou egoísta … Acho que tenho muitos problemas , e depois vejo que não é bem assim . No fundo , talvez seja uma sortuda … Desculpem por pensar assim . Desculpem mesmo … Acabei por perceber que nem tudo pode correr bem à primeira vez , e que todas as grandes caminhadas começam por um primeiro passo .E tenho de me agarrar com todas as forças que tenho , tenho de me agarrar á vida , e lutar até ao fim . Porque como Alguém me disse : ás vezes tem de se dar um passo atrás , para dar dois em frente ...! Por mais frágil que possa ser , tenho de me agarrar à vida , porque tudo na vida é assim : árduo , duro , mas mágico …



"As vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido."

Fernando Pessoa

Nenhum comentário: