6 de jun. de 2008

Admiração !!!


Não é sempre na vida que temos a oportunidade de conhecer pessoas a quem possamos realmente admirar... Porque admirar alguém significa reconhecer , dentro de uma escala de valores , que uma pessoa seja muito , muito boa mesmo em alguma coisa.


Para admirar alguém é preciso antes termos percorrido os mesmos caminhos e percebermos nossas próprias limitações, pois esta percepção nos permite reconhecer no outro que ele foi capaz de ir além.
Eu encontrei algumas "poucas" pessoas na minha vida a quem eu genuinamente admirasse . Não porque eu tenha sido capaz de estrapolar todos os meus limites e não enxergasse modelos melhores por estes motivos . Mas porque talvez só recentemente eu tenha me dado conta do que realmente significa para mim admirar alguém.
E eu sinceramente admiro ........ Não me canso de ser surpreendida pela sua habilidade de ser uma pessoa maior, que busca verdades dentro de si e no mundo que a rodeia e não tem medo nem de vivenciar nem de expressar estas verdades . E o faz da forma mais serena e coerente que se possa imaginar . E como se isso não bastasse , ainda o faz de acordo com preceitos éticos e morais que para a minha escala de valores são fundamentais . ....... , eu sou muito privilegiada por ter tido a chance te topar contigo por este meu caminho. Do fundo do meu coração, você foi um dos melhores presentes que a vida me deu nos últimos tempos!!!



A admiração começa onde acaba a compreensão.(Baudelaire)


Nenhum comentário: