13 de jun. de 2008

Se desprender ...


As vezes nos deparamos com situações onde o silêncio parece ser a melhor resposta ou o melhor caminho .. Em algumas vezes temos a impressão que perdemos a razão , que não temos outra alternativa que não a de IMPOR nossas palavras , que neste momento nem para mim mesma parecem consistentes ou verdadeiras.. É importante deixar certas coisas irem embora , soltar, desprender-se ... Precisamos entender que ninguém está jogando com cartas marcadas , as vezes ganhamos e as vezes perdemos , é o ciclo da vida! . Não espero nada de ninguém, Não espero ser reconhecida pelo esforço que fiz , Não espero que entendam o meu jeito e que entendam o meu modo de amar . Aprendi que encerramos ciclos , não por causa do orgulho , por incapacidade ou por soberba , mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa na nossa vida . Aprendi a fechar a porta , mudar o disco e limpar a casa ...Cada dia que vivo , eu quero que seja um dia para dar o melhor de mim ...Eu quero parar um dia e pensar ... que eu fui mais do que eu pensei que poderia ser , apenas sentir ... quando todos os meus sonhos estiverem a uma batida de coração de distancia , e as respostas das minhas perguntas .. fossem sendo encaixadas ... Tenho vivido para ser a melhor em quase tudo .. Tracei planos , metas ... enfim ... Estou me Desprendendo de tudo isso ....

Nenhum comentário: