17 de jun. de 2008

Quero sentir seus beijos


Eles me deixam louca , em estado de torpor , fico sem rumo , sem saber o que fazer , só sentindo muito amor .
Quero sentir seus beijos , eles me dão momentos de êxtase ! fico em estado de loucura , não sinto eu mesma , sinto-me outra criatura .
Quero sentir seus beijos , eles tiram-me o fôlego , quase perco os sentidos , ativam meus desejos , despertam minha emoção e aceleram meu coração .
Quero sentir seus beijos , são deliciosos e ardentes , movimentos suaves , ousados e pungentes , é uma descoberta prazerosa , neles viajo , sinto-me tomada pela paixão com eles perco completamente a razão .
Quero sentir seus beijos como eles não tem igual , despertam em mim emoções casual é mistura de romantismo , paixão e sensual
Quero sentir seus beijo seles aquecem meu coração , fazem-me apaixonada , transbordando de paixão ...

Nenhum comentário: