8 de jun. de 2008

Escrever por tudo e por nada ...


A decepção é um sentimento tão frustante , talvez seja das sensações que mais me entristece , me deita abaixo , me impede de continuar , me bloqueia .
Será que criamos expectativas altas demais ? Ou será que as expectativas eram normais , próprias e adequadas , mas a decepção teimosamente nos bate à porta ?
Será um problema de ansiedade , de querermos que tanto se realize , que tanto aconteça ?
Será que somos exigentes demais , e exigimos dos outros , coisas que nem nós próprios sabemos fazer ?
Será que uns são mais atreitos a decepções que outros ?
Será que uns , nem percebem a decepção não lhe dando a importância que outros lhe dão ?
Será que as decepções só acontecem aos emotivos ? Aos frágeis ? Aos corajosos ? Aos exagerados ? Aos idiotas ?
E acordar depois de uma decepção ?
Acordar para a Vida , acordar para o Dia , por os pés fora da cama , levantar o corpo , calçar qualquer coisa para começar a pisar o chão , a terra , olharmo-nos no espelho , olhar uns olhos decepcionados ….
Eu não queria ter me decepcionado hoje .... não queria .... não

Nenhum comentário: