11 de jun. de 2008

Estranha ...



Tô estranha hoje , não sei o que vai dentro de mim , não sei o que pensar com tanta coisa que me esta a encher a cabeça neste momento !!! Não sei se é bom , se é mau , se me faz sorrir ou se me faz ter vontade de chorar , sinto falta de alguma coisa que não sei dar nome porque nem eu sei o que é . São aqueles dias em que sei que existo , simplesmente porque sim . Sem razão aparente , sem motivo suficientemente forte , apenas porque sim .... Sinto necessidade de outras coisas na minha vida , que não me façam estar sempre a pensar , que me façam parar a cabeça por momentos , preciso de me voltar a sentir útil mas não encontro forma de o atingir . Não encontro forma de arrancar este vazio que se voltou a instalar em mim novamente!!!! Parece que a vida é uma droga , as coisas que antes nos fascinavam e nos preenchiam deixam de ser suficientes para nos curar os buracos fundos no caminho que queremos percorrer .... Não me sinto útil em nenhum aspecto neste momento, não sinto que haja alguma coisa que me faça sentir útil ... E sim , me sinto uma estúpida , sozinha , sinto que preciso mais da vida do que o que possuo neste momento . Preciso viver , preciso me sentir viva , preciso me sentir , preciso trabalhar sério, em alguma coisa que eu goste , preciso de alguma coisa , que me faça sentir eu mesma . Porque , as vezes , esqueço-me que não tenho só deveres mas também que tenho direitos .... Tenho o direito de viver , de gritar , de falar , de estar com os mais importantes , de fazer alguma coisa por mim e não de me sentir inútil como me tenho sentido ultimamente.... Sinto-me perdida dentro de uma ilusão , da qual , simplesmente , não estou conseguindo sair . A cada dia que passa , sinto que perco qualidades , sinto que perco o fôlego , me sinto cansada ... Cansada de tudo . Cansada desta cidade , das pessoas que conheço desde que nasci , pessoas com quem nunca falei mas só as suas caras familiares já me enjoam . Sinto falta de alguma coisa nova , preciso de algo novo , preciso fazer alguma coisa que me ajude a tapar estes buracos que começam a aumentar todos os dias mais um bocadinho e que eu , não querendo , acabo por deixar fugir , de mim .... Tenho necessidades de sentir saudades de casa , de sentir saudades de tudo , se me sentir em casa quando volto após tempos que parecem anos longe do meu mundo . O ser humano é sem dúvida um ser estranho , há pessoas que o que mais desejam é estar junto dos que amam , e eu , que tenho tudo a minha disposição , que sou privilegiada quero é estar longe de todos , o porquê , eu não sei , mas me faria bem , me sentiria livre, me sentiria eu mesma . Eu preciso sentir saudades dos que amo , preciso sentir saudades da minha casa , do meu quarto , dos meus amigos , da minha alma , preciso me afastar de tudo e de todos . Mas eu sei que o que desejo neste momento , é ............. por enquanto. Neste momento , nada posso fazer por isso , nada posso fazer por este desejo enorme de desaparecer daqui , de ver outras caras , outras pessoas , outras paixões , outros locais .


Sinto saudades de me sentir perto , estando cada vez mais longe .

Nenhum comentário: