17 de jul. de 2008


Cansei de quem gosta como se gostar fosse mais uma ferramenta de marketing .

Gostar aos poucos , gostar analisando , gostar duas vezes por semana , gostar até as duas e dezoito . Cansei de gente que gosta como pensa que é certo gostar . Gostar é essa besta desenfreada mesmo . E não tem pensar . E arrepia o corpo inteiro , mas você não sabe se é defesa para recuar ou atacar . Eu eu gosto de você porque gostar não faz sentido .

Permita-se . Se você acha que no fundo mesmo , apesar de todas essas reuniões e palavras em inglês que só querem dizer que você não sabe o que está falando , o que importa é ter pra quem mostrar que saiu o arco-íris .

Permita-se . Porque eu não quero que você tenha essa pressa ao ponto de ajudar com as próprias mãos . Eu quero que você sinta esse prazer que chega aos poucos . E mata tudo que há em volta . E explode os relógios . E chega aos poucos ainda que você ainda não saiba nem quem é pouco e nem quem é lento . Porque você morre . Se você prefere a vida quando se morre um pouco por alguém .

permita-se . Eu não faço a menor idéia de como esperar você me querer . porque se eu esperar , talvez eu não te queira mais . Eu não queri ir embora e esperar o dia seguinte . porque cansei dessa gente que manda ter mais calma . E me diz que sempre tem outro dia . E me diz que eu não posso esperar nada de ninguém . E me diz que eu preciso de uma camisa de força . Se você puder sofrer comigo a loucura que é estar vivo . se você puder passar a noite em claro comigo de tanta vontade de viver esse dia sem esperar o outro , se você puder esquecer a camisa de força e me enrroscar no seu corpo para que duas forças loucas tragam algum equilibrio . Se você puder ser alguém de quem se espera algo , afinal , é uma grande mentira viver sozinho , permita-se . Eu só queria alguém pra vencer comigo esses dias terrivelmente chatos ...

Nenhum comentário: