10 de jul. de 2008

Frase do dia

" O que mexe com a libido das mulheres não é a beleza física é a inteligência. Tanto que revista de homem nu só vende para gays."


Pedro Bial


Pensa em uma pequena situação :

Você conhece um cara lindo em um barzinho , e a primeiro momento vcs trocam apenas poucas palavras , pq não dá para extender o assunto. O cara é simplesmente lindo , alto , malhado , cheiroso , interessante ... vcs vão para um motel , claro vc que escolhe , pq ele não frequenta esses lugares . Chegando lá , ele sequer consegue ler , suite , hidro ; você olha para a cara de paisagem dele , e fica pensando ... ele esta pensando o que vai escolher , ou ele não sabe LER?

Passado esses momentos de pura vergonha , vcs chegam no quarto ... aí comeca aquele vuco vuco ... e mao para la , mao para ca ... momentos de puro prazer ... uma loucura ...

Terminado o ato de acasalamento ... o cara maravilhoso ... vira para vc e solta : Sera que tem ps2 aqui ? ou vamos ligar a televisão no desenho ? algo do tipo bem banal , bem ridiculo ... que faz agente pensar em se matar .

Claro que , definitivamente vc vai pagar o motel , o todinho que ele tomou , sim ele deve tomar chocolate e ainda precisa levar o individuo para casa , pq ele gastou os R$ 20.00 que ele ganhou como ofice boy e o bilhete unico esta descarregado.

Enfim ... do que adianta só ser um corpinho lindo ????

Nós mulheres , precisamos de homens de verdade ! que façam esse papel certinho ....

Nenhum comentário: