24 de jul. de 2008

Essencial

Pode invadir ou chegar com delicadeza , mas não tão devagar que me faça dormir . Não grite comigo , tenho o péssimo hábito de revidar . Acordo pela manhã com ótimo humor mas ... permita que eu escove os dentes primeiro . Toque muito em mim , principalmente nos cabelos e minta sobre minha nocauteante beleza .
Tenho vida própria , me faça sentir saudades , conte algumas coisas que me façam rir , mas não conte piadas e nem seja preconceituoso , não perca tempo ... Eu saio em conta , você não gastará muito comigo . Acredite nas verdades que digo e também nas mentiras , elas serão raras e sempre por uma boa causa . Respeite meu choro , me deixe sozinha , só volte quando eu chamar e , não me obedeça sempre que eu também gosto de ser contrariada . ( Então fique comigo quando eu chorar , combinado ? ) . Seja mais forte que eu e menos altruísta ! Não se vista tão bem ... gosto de camisa para fora da calça , gosto de braços , gosto de pernas e muito de pescoço . Reverenciarei tudo em você que estiver a meu gosto : boca , cabelos , os pelos do peito e um joelho esfolado , você tem que se esfolar as vezes , mesmo na sua idade . Leia , escolha seus próprios livros , releia-os . Odeie a vida doméstica e os agitos noturnos . Seja um pouco caseiro e um pouco da vida , não de boate que isto é coisa de gente triste . Não seja escravo da televisão , nem xiita contra . Nem escravo meu , nem filho meu , nem meu pai . Escolha um papel para você que ainda não tenha sido preenchido e o invente muitas vezes . Me enlouqueça uma vez por mês mas , me faça uma louca boa , uma louca que ache graça em tudo que rime com louca : loba , boba , rouca , boca ... Goste de música e de sexo . goste de um esporte não muito banal . Não invente de querer muitos filhos , me carregar pra a missa, culto, centro espirita , apresentar sua familia ... isso a gente vê depois ... se calhar ...

Nenhum comentário: