6 de jul. de 2008


Karina ...

a pessoa que some , que surta , que vai embora , que aparece do nada , que fica porque quer , que odeia a falta de oxigênio das obrigações , que encurta uma conversa besta , que estende um bom drama , que diz o que ninguém espera e salva uma noite , que estraga uma semana só pelo prazer de ser má e tirar as correntes da cobrança do meu peito . Que acha todo mundo meio feio , meio bobo , meio burro , meio perdido , meio sem alma , meio de plástico , meio bomba . E espera impaciente ser salva por uma metade meio interessante que me tire finalmente essa sensação de perna manca quando ando sozinha por aí , maldizendo a tudo e a todos ... Eu só queria ser legal , ser boa , ser leve .





Mas dá realmente pra ser assim ?





Você surge da terra do nunca , me deixa com as pernas bambas , e no meio de tanta gente eu encontrei você , entre tanta gente chata sem nenhuma graca , e eu que pensava que nunca iria me apaixonar ... PRECISA IR EMBORA , do mesmo jeito que apareceu , escapando de mansinho , sem olhar para trás ...





É confuso ter você por perto !

Nenhum comentário: