25 de jul. de 2008

É inevitável ...

Sempre fui contra essa afirmação .

Acreditava piamente que certas coisas , se não tudo , poderia ser manipulado , concertado , influenciado etc etc ... o que era mesmo intolerável era que alguém me afirmasse " foi inevitável ! " aiii , não gosto disso , não gosto de por a culpa no acaso , no destino ou seja lá no quer for . Se a nota foi baixa na prova , a culpa foi só minha , que passou a quinta e a sexta vadiando , se eu não ganhar o sorteio , a culpa foi minha , que não comprou uma rifa ... se ele gostar mesmo de mim , a culpa será minha , por me dedicar tanto a ele .

Eu acho lindo isso , isso de amizade . Adoro poder dedicar-me a uma pessoa sem a pretensão de que ela se apaixone por mim . E se , afinal , não der em nada , que bom , ainda seremos amigos não é mesmo ?!!! Sim , mas voltando ao insuportável : INEVITÁVEL , tenho duas coisas pra dizer sobre ele . A primeira é que você pode até não está querendo gostar de ninguém , mas uma hora dessas , você vai perceber que no meio de tantos bilhões de pessoas tem um alguém que te faz sorri toda vez que você pensa nele , que faz você estremecer por dentro enquanto ele beija sua mão , que te deixa toda boba com os elogios incoerentes que ele profere à sua pessoa . E a segunda : é que pelo amor de Deus , deixe todos os seus conceitos de lado , se você encontrar alguém por quem se é absolutamente inevitável não querer que esteja sempre por perto , então por favor , não vem me dizer que coisas inevitáveis não acontecem , afinal ... você pode começar agora mesmo a acreditar que O inevitável existe , e que ele pode até ser bem vindo , por que não ?!?

se tudo der errado você coloca a culpa no inevitável e faz uma nova teoria

Nenhum comentário: