1 de jul. de 2008

Quem sou eu?

Eu não sou só aquilo que falo , ou o que falam , o que penso ou o que pensam de mim . Eu sou aquilo que sou por dentro , sou como me sinto sobre mim mesmo . Eu sou também , o que sinto em respeito as pessoas , e as coisas ... Não gosto de ingratidão , não gosto de falsidade , não gosto de gente que faz que bebe , achando que vai ser melhor . Não gosto de gente metida , nem de gente que atua ... não gosto nem sequer de gente burra . Não gosto de gente que se cala , nem daqueles que não prestam atenção nos outros , ou que se acham o centro do mundo . Não gosto de água com gás , nem de gelatina , de amendoim ... Não gosto de soluço , gato , mosca ou formiga de asa . Mas gosto também . Gosto de gente que sabe rir , de quem sente , e sente verdadeiro . Gosto de gente que sabe aproveitar a vida , e sabe ser atenciosa . Gosto de quem tem o coração maior que a cabeça , mas sabe pensar . Gosto quando sussurram no ouvido , gosto quando beijam , quando abraçam . Gosto de pessoas autênticas , pessoas batalhadoras ... Gosto até das pessoas que magoam , mas aquelas que magoam por serem sinceras ao me aconselhar . Gosto que briguem comigo quando faço besteira ... Sobretudo , gosto mais ainda daqueles que amam , amam no sentido de amor , aqueles que amam verdadeiro , não dos que dizem que amam dois , três ou quatro caras diferentes . Gosto de quem ama mesmo . Por que quem ama aproveita a vida , é autêntico e sabe rir . Quem ama é atencioso , sabe dar carinho , e é verdadeiro , sente de verdade , e está sempre de bem com a vida . Quem ama magoa também , mas magoa tentando ajudar , por que sabe que é preciso as vezes . Aquele que ama , batalha ....

Nenhum comentário: