17 de jul. de 2008


Quando eu quero uma coisa eu vou até o fim .

Podem me chamar de teimosa , do que for , mais eu me definiria como determinada . Não descanso enquanto não conseguir . Pode ser que a vontade diminua , mais eu não deixo de querer .

Sou determinada a ir em busca dos meus objetivos , a conseguir minhas conquistas , a sonhar e a buscar meus sonhos sempre . Sou mimada desde pequena , eu queria , eu tinha . Dei com a cara na parede muitas vezes por causa dessa minha mania de achar que vou conseguir tudo sempre , mais eu não desisto , a vida é assim ué . Uma coisa que aprecio muito é o gostinho da vitória , da conquista , não tem igual .

Mas também , aquela corrida contra o tempo e contra todos pra alcançar meus sonhos por mais impossíveis que sejam é o que me faz sempre correr atrás e sonhar de novo ...

Aquela sensação , não importe o tempo que demore , de estar indo atrás de uma coisa que você realmente quer , de ver o finalmente se aproximando , e de olhar pra trás e dizer eu lutei , eu conquistei , eu vou conseguir , é a melhor coisa do mundo . Sei reconhecer que as vezes desisto de certas coisas , mais é só quando eu vejo que não vale a pena , nunca é pela dificuldade de obstáculos .

Já quis tanta coisa que eu lutei demais , lutei mesmo , e no fim quebrei a cara . Mas pergunta se eu deixei de querer ? Lógico que não ! Porque eu sei que um dia eu vou conseguir . Só vou deixar de querer quando eu ver que realmente não vale a pena . E pode ter certeza que quem decide se um sonho é muito grande , se ele é impossível , se é besteira , se ele não vale a pena , sou eu , nunca são os outros ; porque no fim sou eu que saio ganhando , não eles . E como diz um sábio poeta: " Nossas dádivas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar , se não fosse o nosso medo de tentar."

Eu tento.

Nenhum comentário: