20 de jul. de 2008

O amor , em alguns toques ...

Tenho um vizinho que discuti com a namorada três vezes por semana . E para variar eu ouvia tudo , não por opção ... mais meu quarto é do lado da sala dele . Sabe aquilo era amor ao choro e à reconciliação ... mas não um ao outro .
Dificil saber o que é amor . Mais fácil saber o que não é ..
Meu ex namorado gostava de citar Guimarães Rosa : o amor é "descanso na loucura". Com ele vivi mais a loucura do que o descanso , mas o aprendizado tem que começar por algum ponto ...
O vizinho deve estar nesse estágio tb . Com o passar dos dias , vi que ele tem razão ... Meu ex namorado , não o vizinho ...
Amor é aquela sensação de voltar para casa .
Adormecer lado a lado é a grande prova . No dia seguinte , acordar e sentir que vc está levando alguem com vc ... descobrir um sorriso ridiculo no canto da boca . Pronto , encaixou ...
Amor não é desejo : é feito de . Amor é feito de amor , mas nao só ... amor não tem razão ... Amor é o pacote completo .
Você sabe que é amor quando se descobre cúmplice ... quando tem a coragem de se mostrar , e de se ver .. Amor é o exercício do não ter , amar e não ter nada em troca .. amor não serve para nada , não garante nada ... como as boas coisas da vida !!!!!
Amor é presença e é falta , uma não vive sem a outra ... Amor é liberdade ... o mais gostoso é saber que o outro , com tantas opcoes , escolheu você mais uma vez ....
Mas posso estar errada , sou muito amadora nesses casos de amor ... só amei uma vez na vida ... quando mais aprendo , menos sei ...
Uma convicção ... amor é delicadeza ...

um dia eu vou falar isso para meu vizinho ... a minha duvida é ... como a namorada dela consegue suportar um homem que não é capaz de ser gentil ... ninguem precisa se submeter a isso ...
Afinal todo pé cansado tem a sua espera um chinelo basicamente velho ... eu sei disso , mais acho que ela não sabe !!!!

Nenhum comentário: