28 de jul. de 2008

Lindo é o amor de uma criança

Nunca fui tão bem descrita .... é lindo como as criancas conseguem se expressar tão bem ...
queria eu ter essa "pequena" sensibilidade.


"pArA mInHa TiA, QuE eU AmO dE MonTão "

♣ Um nome: Karina, que significa “Graciosa e Querida”…
♣ Uma palavra: música
♣ Um sentimento: amor ágape
♣ Um verbo: amar
♣ Um gesto: abraço sincero
♣ Um 1º lugar: Deus
♣ Uma cor: azul
♣ Um objeto: livro
♣ Um dia: qualquer um em que eu esteja me sentindo bem
♣ Um mês: dezembro
♣ Um ano: 1998
♣ Uma letra: K
♣ Uma estação: Primavera
♣ Uma flor: Rosas Vermelhas
♣ Uma fruta: uva
♣ Uma matéria: Matemática
♣ Um passatempo: ler
♣ Um esporte: ler
♣ Um herói: minha mãe
♣ Um exemplo: meus pais
♣ Um filme: Antes do Amanhecer
♣ Uma música: “O que eu também não entendo“, do Jota Quest
♣ Um programa de TV: Friends
♣ Um time: Brasil na época da Copa
♣ Uma mania: fazer Cronogramas
♣ Um sonho: ser mãe
♣ Uma coisa importante: confiar em Deus
♣ Uma sorte: Ela não acredita em sorte
♣ Um medo: de perder as pessoas
♣ Um amor: familia, amigos e cachorros
♣ Um perfume: Angels
♣ Adoro: chocolate
♣ Odeio: invasão de privacidade
♣ Amigos: poucos e bons
♣ Um lugar: Paris
♣ Um cheiro: de chuva e de bebê
♣ Um horário: madrugada
♣ Um sorvete: Haagen-Dazs sabor doce de leite
♣ Um ciúme: das minhas coisas
♣ Uma cidade: Rio de Janeiro e Belo Horizonte
♣ Uma dor: a dor da perda
♣ Uma saudade: da minha infância e dos amigos que estão fisicamente longe
♣ Um hobby: ler, ouvir música
♣ Uma peça de roupa: camisa branca
♣ É indispensável: boa educação, base familiar e acreditar em Deus
♣ Um defeito: ansiedade
♣ Uma qualidade: prestatividade
♣ Uma comida: massas
♣ Um doce: brigadeiro
♣ Uma lanchonete: McDonald’s
♣ Um restaurante: o dela
♣ Uma frase: “Não faça com os outros o que não quer que façam com você…”

Nenhum comentário: