1 de jul. de 2008


Tem dias que nos encontramos prestes a cair no chão , e a sensação é que vai doer muito . O que faz isso ser somente um sentimento? pensamento ? o que separa essa sensação da nossa realidade ?
Eu descobri isso hoje , é a nossa fé . Aceitar que somos de carne e osso , e que isso não faz de nós fortes , ou independente de tudo . É preciso parar de fazer força contra tudo e todos e se entregar ... Se entregar ao único que nós conhece na intimidade .
Hoje eu fecho os meus olhos , não para nunca mais abrir , mas para aprender a depender de Deus . Algo que eu deveria ter feito a muito tempo , mas o meu "eu" suficiente nunca deixou , e hoje o meu Eu , não pode fazer nada por mim mesma.

Obrigada pelas orações , telefonemas, e-mails , eu sei que Deus separou vocês para me abencoarem hoje , e eu me sinto dessa forma . Sou grata pelo que tenho , pelo que sou , pelos amigos , pela familia , pela minha vida ... sou grata ....

Retornarei em no máximo 7 dias ... de volta as minhas atividade !!!!

Amo muito vocês...

Nenhum comentário: